Equipes também atuam na recuperação das cabeceiras para a reativação das pontes do Exército
A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Obras, retomou o trabalho de recuperação de estradas e acessos. Nessa quinta-feira (20), a equipe atuou na estrada de Alto Sinimbu e Linha Rio Grande.
O secretário Adilson Meurer explica que a chuva dos últimos dias danificou diversas estradas que já haviam recebido manutenção. No entanto, reforça que a equipe está empenhada em restabelecer a trafegabilidade dos trechos, conforme as condições climáticas vão melhorando.
A Secretaria também já iniciou a recuperação das cabeceiras para a reativação das pontes do Exército em Linha Rio Grande e Rio Pequeno. “Assim que o nível do rio baixar, o Exército estará reativando essas passagens”, frisa.
Leia também
Conforme o secretário, em Linha Marcondes, onde no final de semana houve o desmoronamento da cabeceira da ponte, as equipes também seguem realizando serviços para liberar o tráfego de veículos leves o mais breve possível.
“Da mesma forma, se o clima estiver favorável e permitir, nos próximos dias será realizado um trabalho de recuperação nas estradas de Sede Wojahn e Alto Rio Pequeno. Tendo em vista o tamanho dos estragos e a quantidade de reparos e melhorias necessárias em pontes, estradas e acesso, pedimos a compreensão da população. Estamos empenhados, buscando fazer o melhor para atender a todos o mais breve possível e solucionar todas as demandas.”
Notícias relacionadas

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas

Por Daniel Cruz

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local