Ações têm sido realizadas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de cães farejadores; Vila Mariante é um dos locais
As buscas por pessoas que desapareceram na enchente, que assolou o Rio Grande do Sul no mês de maio, seguem ocorrendo em diversas partes do Estado. Os trabalhos, que já duram 46 dias, estão sendo realizados pelo Corpo de Bombeiros com apoio de cães farejadores.
Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, é um dos locais que recebe as atividades. No distrito, entre os profissionais atuantes está o soldado Lago e o cão Logan.
Na tarde da última quinta-feira (13), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma área de difícil acesso em Vila Mariante.
Leia também
A princípio se trata de um morador de Cruzeiro do Sul, município vizinho de Venâncio Aires, e que está desaparecido em função da enchente. O cadáver foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para a identificação oficial.
Até a manhã deste sábado (15), conforme dados oficiais da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, 39 pessoas seguem desaparecidas no Estado e são 176 mortes confirmadas em função do evento climático.
Notícias relacionadas

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura

Luciano Menezes deixa a Delegacia Regional
Polícia Civil confirmou em nota através da assessoria de imprensa que Jader Ribeiro Duarte assume a partir de segunda-feira

“Momento devastador”, afirma Eduardo Leite sobre acidente com mortes no Vale do Taquari
Ônibus com estudantes e professores da UFSM caiu em uma ribanceira; sete mortes já estão confirmadas