Equipamentos foram destinados para a Escola Santo Antônio de Pádua
A Escola Santo Antônio de Pádua, localizada em Vila Santo Antônio, em Mato Leitão, recebeu, na última semana, 25 notebooks para uso em sala de aula. O educandário atende 255 alunos do ensino infantil e fundamental, distribuídos em 16 turmas.

Foto: Prefeitura de Mato Leitão/Divulgação
Os equipamentos, que tiveram investimento de R$ 60.550,00 foram adquiridos pela Prefeitura e reforçam o aprendizado dos estudantes. “Estou muito feliz com esses equipamentos que agora serão usados pelos alunos em atividades pedagógicas. A aprendizagem é o nosso foco. A administração sempre está investindo em melhorias” relatou a diretora Cátia Roberta Vogt da Rosa.
Se informe com as últimas notícias
Além de destacar que o uso dos notebooks será exclusivamente na parte pedagógica, a diretora lembrou que a SAP já mantém e oportuniza o uso de um Laboratório de Informática. São doze computadores usados pelos alunos no tempo integral, até o 5º Ano, e Anos Finais, do 6º ao 9º ano.
Notícias relacionadas

Programa que oferta bolsas de estudo no exterior a negros tem inscrição até dia 30
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito

Carreata e Festa de Ogum em homenagem a São Jorge ocorrerão no próximo sábado
Evento iniciará na Rua Cambará, nº 530, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul

“Papa Francisco clamava muito por parar com as armas e viver o amor”, afirma padre da Diocese de Santa Cruz
Padre Roque Hammes destacou contribuições do papa Francisco para a igreja católica