Após perseguição moto foi abandonada no Bairro Bom Jesus
Por volta das 21h dessa quarta-feira (22), dois criminosos assaltaram os proprietários de um Food Truck, na Rua Gaspar Silveira Martins, Bairro Santo Inácio. Segundo depoimento das vítimas na Delegacia de Polícia Civil, o local é pouco iluminado e não foi possível ver se os indivíduos estavam armados.
A dupla exigiu que fossem entregues os aparelhos celulares do casal, e fugiu em uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, placas IWX 4665.
A Brigada Militar foi acionada e por volta das 21h20min localizou a dupla já no Bairro Bom Jesus. Os criminosos emprenderam fuga a pé e abandonaram a moto e os capacetes na Rua Augusto Rafler. A Honda Biz estava em situação de furto e posteriormente foi feito contato com a proprietária. Os bandidos não foram capturados
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h

Homem esfaqueia namorado de ex-companheira em Santa Cruz
A Brigada Militar realiza buscas para localizar o suspeito