Ele foi atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava como coletor de lixo na rua Padre Guilherme, no acesso a região central
Um jovem de 21 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (10) em Vale do Sol. Ele foi atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava como coletor de lixo na rua Padre Guilherme, no acesso a região central. Carlos Eduardo Pitrovisky, morador de Rio Pardense, interior do município, estava em cima do caminhão de lixo quando o maquinário colidiu na parte traseira do veículo.
Carlos foi encaminhado de ambulância para o Hospital de Vale do Sol e depois foi transferido para o Hospital de Santa Cruz do Sul, onde está internado na unidade de terapia intensiva (UTI). De acordo com a esposa Gabriela Vargas da Silva, a vítima teve a perna amputada ainda ontem e está em coma induzido. Na manhã de hoje, foi constatado a necessidade de uma nova cirurgia, para amputar o restante do membro. “Ele está em estado gravíssimo”, relatou Gabriela.
Mais informações em Portal Arauto.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal esclareceu estar prestando todo apoio necessário à vítima e a família, bem como tomando todas as medias necessárias para auxiliar na recuperação. O poder público também afirmou estar com atenções direcionadas ao motorista do caminhão e ao operador da máquina, que trabalhavam no local junto a Carlos.
Notícias relacionadas

FOTOS: Parque da Cruz celebra Caminhada da Paixão de Cristo
Percurso teve início em frente à Catedral São João Batista

Rádio Revista – Edinho Nascimento

Rádio Revista – Luiza Helena Lopes Chaves, presidente da AMBE
Associação dos Moradores do Bairro Esmeralda realiza galeto solidário em prol da menina Melissa

Rádio Revista – Gabi Jacobs
Em 30 de abril o Barbudas Bar sedia um Tributo a Belchior