Ponto facultativo ocorre nos dias 27 e 28
A Secretaria Municipal de Comunicação informa, por meio da Secretaria de Administração e Transparência (SEAT) que será Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais de Santa Cruz do Sul, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2017.
De acordo com o secretário da pasta, Vanir Ramos de Azevedo, serão realizados plantões no Centro Materno Infantil (CEMAI), CapsAD 24 horas, Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz (HSC), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Esmeralda, Hospitalzinho, setor de transportes da saúde, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e serviços de limpeza em banheiros públicos, praças e equipe de varrição manual.
Cabe esclarecer que o WhatsApp da Prefeitura ficará indisponível no período de carnaval. Mas todas as solicitações serão atendidas ao longo da semana.
Nesta sexta-feira (24), e na quarta-feira (29), o horário de funcionamento das repartições municipais serão em horário normal.
Telefones úteis:
Guarda Municipal – 153
SAMU – 192
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado