O ex-jogador deve deixar a casa prisional ainda hoje
O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, concedeu uma liminar autorizando a liberdade ao goleiro Bruno nesta sexta-feira (24). O ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo assassinato de Eliza Samudio, no ano de 2010.
Segundo a assessoria do STF, o ministro entendeu que Bruno tem direito a responder em liberdade enquanto aguarda o resultado dos recursos à condenação.
Bruno foi acusado da morte e ocultação do cadáver da ex-amante, cujo corpo até hoje não foi encontrado. O amigo do ex-jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão seria o suposto executor do crime e também foi condenado, assim como outras quatro pessoas ligadas a Bruno.
O goleiro cumpre pena atualmente na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais. Segundo os advogados de Bruno, ele deve deixar a casa prisional ainda hoje.
*Com informações do Portal G1
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital