Neste sábado, o dia promete ser ensolarado, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer
A previsão do tempo para os próximos dias em Santa Cruz e municípios vizinhos aponta para uma oscilação nas temperaturas. As variações podem influenciar nas atividades diárias dos moradores da região. Neste sábado (1º), o dia promete ser ensolarado, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A temperatura mínima fica em torno de 11°C, enquanto a máxima pode alcançar os 23°C. À noite, espera-se poucas nuvens.
LEIA TAMBÉM: Operação com drones inicia mapeamento de áreas afetadas no Vale do Taquari
Já no domingo, a temperatura mínima sobe um pouco, atingindo os 15°C, enquanto a máxima chega aos 25°C. O sol estará presente, mas, ao longo do dia, as nuvens aumentarão e são esperadas pancadas de chuva durante a noite. A segunda-feira também terá o sol marcando presença, mas acompanhado de pancadas de chuva pela manhã e muitas nuvens à tarde. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima não ultrapassa os 15°C.
Terça e quarta-feira serão dias de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. As temperaturas mínimas e máximas permanecem estáveis, variando entre 8°C e 16°C. À noite, poucas nuvens devem cobrir o céu. Na quinta e sexta, o sol predominará, acompanhado de algumas nuvens, sem previsão de chuva. Na quinta, a temperatura mínima será de 16°C, com máxima de 27°C. Já na sexta, a mínima sobe para 17°C, enquanto a máxima se mantém em 27°C. Durante o dia, períodos de céu nublado podem ocorrer, especialmente na sexta-feira à noite.
Notícias relacionadas
Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Santa Cruz
Segundo o ClimaTempo, os termômetros devem marcar temperaturas na casa dos 30 graus
Defesa Civil do RS realizará exercício com envio de alertas para celulares em áreas de risco
Segundo teste da ferramenta será realizado no dia 30 de novembro
Região registra grande quantidade de raios no início da tarde desta quinta
Painel da Metsul aponta maior quantidade na região de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires
Chuva forte causa alagamentos no Centro de Santa Cruz
Segundo a Defesa Civil, foi registrado 48 milímetros em apenas uma hora