As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia
A Prefeitura de Vera Cruz apresenta na noite deste sábado (25), as candidatas aos títulos de Rainha e Princesas do município. O concurso chega a 13ª edição neste ano e terá 16 jovens na disputa por uma vaga na corte. As inscritas serão apresentadas durante o Baile de Máscaras, programação de Carnaval, organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. O evento dará um toque a mais na apresentação das concorrentes à comunidade. A jovens entrarão no ginásio do Clube Vera Cruz usando máscaras. O suspense será mantido até cada uma revelar seu nome.
A preparação das candidatas para as atividades que fazem parte do cronograma do concurso começa já na noite de sábado. Antes de serem apresentadas, as concorrentes gravam vídeos e fazem fotos para divulgação da Escolha das Soberanas de Vera Cruz. A proposta da Comissão Organizadora é realizar um evento totalmente irreverente. A começar pela escolha de uma temática para o certame. A festa vai rememorar “Os bailes de Villa Thereza”.
A partir da próxima semana, a organização prepara as jovens para fazer bonito ao longo do concurso. Diversos treinamentos serão realizados para equiparar o desempenho das candidatas e formar um trio que possa representar o município da melhor forma. Uma das novidades é a prova escrita, que vai estimar o conhecimento das sucessoras da Rainha Glaucia Goulart e das Princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis.
A escolha ocorre no dia 24 de março, sexta-feira, com início às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos. Após o resultado haverá baile com N’Band. Os ingressos vão ser comercializados pelas próprias candidatas, que ficarão com o valor para custear as despesas do concurso. As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. Elas vão representar Vera Cruz até 2019.
Notícias relacionadas
Seminário debate a ampliação do aeroporto de Santa Cruz
Encontro reuniu lideranças políticas, empresariais e representantes de entidades regionais
ARAUTO REPÓRTER UNISC 29 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Ministério Público propõe multa e indenização aos consumidores em ação sobre a qualidade da água. ➡️ Prefeita Helena Hermany solicita que abastecimento seja feito apenas com água do Rio Pardinho e poços.…
Projeto que incentiva jovens a empreender no campo abre inscrições no Rio Grande do Sul
Selecionados no programa recebem treinamento e apoio financeiro para viabilizar seus empreendimentos
Projeto Sonho de Leitura forma 12 idosos alfabetizados no Cras Beatriz
Iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Unisc