Ele, que tem 23 anos e uma extensa ficha criminal, fugiu e não foi mais localizado
Uma jovem de 26 anos foi ameaçada de morte pelo próprio irmão. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (28) na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. Segundo a mulher, o fato ocorre porque ela permitiu que os pais fossem morar na sua residência.
Ela disse em depoimento que os pais foram até sua casa pedir abrigo após serem constantemente agredidos pelo irmão. Na tarde de ontem, ao retornar da casa de uma amiga, ela se deparou com o jovem dentro da residência agredindo o pai a socos e chutes.
A mulher então acionou a Brigada Militar, momento em que foi ameaçada de morte pelo irmão. Segundo relato das vítimas, as agressões ocorrem porque o jovem é usuário de drogas e pede dinheiro aos pais para manter o vício. Ele, que tem 23 anos e uma extensa ficha criminal, fugiu e não foi mais localizado.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital