Outras seis pessoas ficaram feridas na colisão
O trânsito da região faz mais uma vítima. Por volta das 21h30min desta sexta-feira (3), uma mulher perdeu a vida em um acidente na BR-471, próximo ao viaduto com a ERS-412, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, que atende o trecho, um veículo Gol, com placas de Santa Cruz, saía da estrada vicinal de São José da Reserva e tentava ingressar na rodovia, quando obstruiu a frente de uma camionete D-20, com placas de Dom Feliciano. No Gol havia cinco ocupantes. Uma delas, identificada como Marlene Junkherr, de 49 anos, faleceu. Ela é moradora de Santa Cruz do Sul.
O motorista do Gol, Adair Nunes e mais três mulheres que estavam no veículo, Tania Marisa Tornquist, Carla Beatriz Tornquist, Adir Junkherr, ficaram feridos e seguem em atendimento no Hospital Santa Cruz. O motorista da D-20, foi identificado como Olasio Lopes, e também segue em atendimento.
No mesmo local, um motociclista identificado como Paulo Cezar Willms, se feriu ao tentar evitar a colisão com os carros envolvidos e por pouco não foi atropelado por um ônibus que seguia em direção a Rio Pardo. O motociclista também precisou ser removido e encaminhado para atendimento médico. O trânsito chegou a ficar lento por mais de uma hora.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira