A majoração do valor ocorre devido à reincidência
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul vai multar a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em R$ 289.034,72 por descumprimento de contrato. A informação foi dada pela Procuradoria Geral do Município (PGM), que explicou que a sanção é referente aos mesmos quatro itens do Plano Emergencial que ensejaram a multa aplicada pelo poder público municipal no ano passado. A majoração do valor ocorre devido à reincidência.
O presidente da Comissão de Saneamento, Henrique Hermany, esclareceu que o órgão é apenas um reforço nas ações de fiscalização e atua na interlocução entre a Prefeitura e a estatal. “Somos um canal de discussão e comunicação, tendo em vista que a comissão trabalhou no Plano de Saneamento, porém é preciso deixar claro que o contrato nunca deixou de ser fiscalizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade”, disse ele.
Notícias relacionadas

Pavimentação está entre as principais demandas dos moradores do Bairro São João
Pedidos são principalmente nas ruas que são corredores de ônibus

Rádio Revista – Alessandra Gobbi, Professora do Departamento de Engenharias, Arquitetura e Computação da Unisc e Coordenadora do Praça STEM
Praça STEM da Unisc retoma as atividades.

Rádio Revista – Melissa Camargo, Fonoaudióloga
Dia Mundial da Voz terá ações em Santa Cruz do Sul.

Rádio Revista – Talles Martins, Organizador do 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais
O programa Rádio Revista dessa edição contou com a presença de Talles Martins, que falou sobre 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais.