As mudanças foram negociadas nos últimos dias e fechadas sábado
O Palácio do Planalto confirmou a indicação de Romero Jucá (PMDB-RR) para a liderança do governo no Senado e do deputado André Moura (PSC-SE) para ocupar a vaga de Jucá como líder do governo no Congresso Nacional. As mudanças foram negociadas nos últimos dias e fechadas sábado (4), após conversas do presidente Michel Temer com os parlamentares.
André Moura, que era líder do governo na Câmara, deixou há duas semanas o posto. Em seu lugar, assumiu o também deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Já o senador Romero Jucá substituirá Aloysio Nunes (PSDB-SP), que foi nomeado por Temer ministro das Relações Exteriores.
O anúncio dos novos líderes foi formalizado na noite de hoje (6) pelo Palácio do Planalto. Por meio de nota à imprensa, o governo disse que Moura e Jucá "somarão esforços no Congresso para promover a votação e aprovação das reformas essenciais para a sociedade brasileira".
Notícias relacionadas

Pavimentação está entre as principais demandas dos moradores do Bairro São João
Pedidos são principalmente nas ruas que são corredores de ônibus

Rádio Revista – Alessandra Gobbi, Professora do Departamento de Engenharias, Arquitetura e Computação da Unisc e Coordenadora do Praça STEM
Praça STEM da Unisc retoma as atividades.

Rádio Revista – Melissa Camargo, Fonoaudióloga
Dia Mundial da Voz terá ações em Santa Cruz do Sul.

Rádio Revista – Talles Martins, Organizador do 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais
O programa Rádio Revista dessa edição contou com a presença de Talles Martins, que falou sobre 3° Festival de Balonismo e Manobras Radicais.