Vera Cruz voltou ao passado com dança ao ritmo dos grandes hits dos anos 70, 80 e 90.
Foi vibrante, foi alegre, foi contagiante. Quem foi até o Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos de Vera Cruz, na noite desta sexta-feira (26), ou assistiu à transmissão ao vivo pelo Portal Arauto, se arrepiou com a performance das quatro equipes que deram início a 33ª Gincana Municipal de Vera Cruz.
Em forma de batalha de dança, conduzida por um DJ de cada equipe, Xiruz, Kabonghi, Selvagens e Largados, nesta ordem, protagonizaram um espetáculo à comunidade local e aos espectadores, nos ritmos que fizeram sucesso nos anos 70, passando pelos anos 80 e concluindo nos anos 90. Para quem avalia, a perfomance do DJ e dos dançarinos, coreografia e figurino eram os quesitos. Para o público, um verdadeiro show de imagens, energia e empolgação.
Antes disso, ainda, aconteceu a tradicional cerimônia de abertura, com a contagem de inscritos e discursos de autoridades. Na noite de hoje são lançadas muitas tarefas, dentre elas algumas das mais trabalhosas, como o show que se realiza na noite deste sábado, e o desfile, que ocorre na tarde de domingo. Mas como a Comissão Elaboradora prometeu número recorde de provas nesta edição da disputa, a Gincana promete começar agitada na noite desta sexta-feira.
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno