Entre as partes, gincaneiros participaram de festa no Saloon Kurtz
Com início por volta das 23h45min de sábado (28), o enigma da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 exigiu empenho e agilidade dos gincaneiros durante a madrugada e a manhã deste domingo (29), com prazo máximo para as entregas às 11h.
Entre as etapas, os gincaneiros foram convidados a voltar ao passado e recriar algumas características da cidade de Vera City – cuja história é contada ao longo de partes da tarefa. Inicialmente, 15 pessoas de cada equipe tiveram de se apresentar no QG da comissão (Prefeitura) representando os personagens que viveram nesta época, entre eles, prefeito, xerife, dona da chapelaria, músicos e dançarinas.
Foi nesse momento que os gincaneiros receberam o convite para uma festa que ocorreu na madrugada de domingo no Saloon Kurtz, com a banda Pinball. Veja registros da festa e de outros momentos desta tarefa.
Notícias relacionadas
Violência aumenta risco de internação psiquiátrica entre jovens
Estudo foi feito pela Fiocruz Bahia e Universidade de Harvard
Eu tenho um nome: quando uma vítima retoma a própria identidade
Eu tenho um nome, de Chanel Miller, publicado pela Editora Intrínseca, com 336 páginas, é um livro de memórias que surge a partir de um texto em primeira pessoa que viralizou em 2016. A carta não identificava a autora, e…
Por Paola Severo
Vera Cruz é contemplado no Programa Avançar Suas: Reconstrução
Iniciativa garantirá um investimento de R$ 250 mil para a reforma e ampliação da Casa Lar Rosália Schneider
Semana do Bebê tem como foco as gestantes e o neurodesenvolvimento da criança
Objetivo é chamar atenção quanto a importância do acompanhamento durante a gestação e os primeiros dias de vida da criança