Elaboradores passaram nos QGs para capturar integrantes de cada equipe
Entre a noite de sexta-feira (27) e o início da madrugada de sábado (28), a comissão elaboradora da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 passou nos QGs de ônibus para capturar dois integrantes de cada equipe para a realização da tarefa de nº 16, onde são colocadas à prova algumas habilidades e capacidades dos participantes.
Como critério, todos eles tiveram de estar vestindo ou levando consigo uma peça de roupa com capuz. Após a captura dos gincaneiros, a comissão tem repassado orientações quanto à parcipação do grupo durante a viagem pela cidade, que está sendo marcada por diversas situações.
Entre elas, ao passar pela lateral da Caixa D'Água, o ônibus foi sequestrado. No local, os assaltantes exigiram das equipes um megafone em funcionamento, mantendo os gincaneiros reféns no ônibus. Além disso, para a liberação dos participantes, estão sendo feitas diversas outras exigências, sendo a apresentação junto ao coletivo e intermediadas com os assaltantes por negociadores das equipes.
Entre os pedidos, foram solicitadas sete máscaras de fantasia, um sinalizador de fumaça, uma motocicleta com potência mínima de 500cc (com cópia do CRLV), comida e bebida.
Confira abaixo alguns momentos da tarefa.
Notícias relacionadas
Eu tenho um nome: quando uma vítima retoma a própria identidade
Eu tenho um nome, de Chanel Miller, publicado pela Editora Intrínseca, com 336 páginas, é um livro de memórias que surge a partir de um texto em primeira pessoa que viralizou em 2016. A carta não identificava a autora, e…
Por Paola Severo
Vera Cruz é contemplado no Programa Avançar Suas: Reconstrução
Iniciativa garantirá um investimento de R$ 250 mil para a reforma e ampliação da Casa Lar Rosália Schneider
Semana do Bebê tem como foco as gestantes e o neurodesenvolvimento da criança
Objetivo é chamar atenção quanto a importância do acompanhamento durante a gestação e os primeiros dias de vida da criança
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa