Animais de propriedade vizinha estavam sendo mortos
Uma grande quantidade de carne sem procedência, uma espingarda, cartuchos deflagrados e facas foram apreendidas na manhã desta terça-feira (14) em Pantano Grande. Após denúncia pelo 190, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou para a casa de um suspeito de diversos furtos abigeato na região. O indivíduo não estava em casa, mas sua esposa autorizou a entrada na residência. No local, o material foi apreendido.
O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o registro por abigeato e posse irregular de arma de fogo foi realizado. O proprietário das terras onde os animais foram mortos também se apresentou no local para prestar depoimento.
Notícias relacionadas

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil

Motociclista morre em colisão com caminhão na RSC-471
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), no quilômetro 220, próximo a um posto de combustíveis