Política

Marcelo Moraes integra comitiva que foi aos EUA denunciar autoritarismo e suposta perseguição política

Publicado em: 13 de março de 2024 às 10:03 Atualizado em: 10 de abril de 2024 às 17:14
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Grupo de parlamentares brasileiros foi recebido por deputados republicanos

    O deputado Marcelo Moraes (PL) está entre os parlamentares que compõem uma comitiva que está nos Estados Unidos com o objetivo de denunciar o que descrevem como autoritarismo judicial e perseguição política aos oposicionistas no Brasil. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o representante da região expressou a importância de expor internacionalmente as questões democráticas no Brasil.

    LEIA TAMBÉM: Vereadores criticam falta de soluções para problemas de abastecimento em Santa Cruz

    Nesta semana, juntamente com uma comitiva, nós teremos diversas agendas com congressistas americanos, na tentativa de externar para o mundo aquilo que vem acontecendo no Brasil. Uma democracia relativa, que persegue os direitistas, que coloca patriotas na cadeia e tenta criminalizar todos que ousam criticar as ações antidemocráticas por parte dos membros do STF. É uma das agendas mais importantes do mandato”, falou. 

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O grupo de parlamentares brasileiros, organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL) e pelo jornalista Paulo Figueiredo, foi recebido por deputados republicanos que fazem oposição ao governo de Joe Biden. Durante o encontro, foram compartilhadas denúncias e relatos sobre o que consideram abusos de poder e violações dos direitos democráticos no Brasil. O objetivo do grupo é buscar apoio internacional e sensibilizar líderes estrangeiros.