Corpo foi encontrado na localidade de Rebentona, em Candelária
O domingo começou enlutado para uma família vera-cruzense. Pela manhã, moradores da localidade de Rebentona, no interior de Candelária, localizaram o corpo de Rafael Helfer, de 30 anos. O homem foi executado a tiros de fuzil e estava próximo da estrada geral com os pés e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele tenha sido executado. O motivo: ainda desconhecido.
De acordo com relato de familiares, que acompanharam o levantamento realizado pela Brigada Militar e Polícia Civil, Rafael recebeu uma ligação na noite de ontem e saiu de casa, não retornando mais. A companheira dele informou outros familiares do sumiço do vera-cruzense. Durante a manhã deste domingo, a notícia: ele havia sido assassinado.
O corpo de Rafael Helfer estava caído próximo à estrada geral de Rebentona, distante cerca de três quilômetros da ponte de divisa entre Vera Cruz e Candelária. Após o levantamento da Polícia Civil, o corpo foi recolhido pelo serviço funerário. Antes do velório, que inicia por volta da meia-noite deste domingo, o cadáver passou por necropsia junto ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, que está de plantão neste fim de semana. O horário de sepultamento do corpo ainda será definido pela família.
Rafael deixa enlutados mãe, pai, avó, irmãos, companheira, um filho e demais familiares.
Entenda:
Notícias relacionadas

Assaltante condenado é preso pela BM em Santa Cruz
Ordem de captura foi expedida pela Vara de Execuções Criminais e cumprida na tarde desta quinta-feira

Homem é preso após ameaçar vítimas com faca em Sobradinho
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira

Ladrões furtam moto em frente e uma papelaria em Rio Pardo
Crime foi registrado na manhã desta quinta e está sendo investigado

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Albardão
Investigadores esclareceram por completo versão apontada pela defesa, de que vítima estaria portando arma de fogo