Universidade de Santa Cruz do Sul já está sabendo do ocorrido e comunicou a polícia
Um jovem de 20 anos foi assaltado dentro da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) na sexta-feira (17). O estudante do 7º semestre de Relações Internacionais, foi abordado por um homem por volta das 22h quando estava dentro da biblioteca, sentado utilizando um iPad. "Ele começou a me fazer ameaças, disse que tinha uma arma e me pediu para caminhar até perto do Ginásio", diz. Caso não fizesse o solicitado, o bandido anunciou que ele sofreria as consequências, pois estava armado.
O estudante teve seu celular e seu iPad roubado. "Fiquei em estado de choque e sem reação. Tive medo que algo sério pudesse acontecer comigo", relata. Segundo o acadêmico, um caso semelhante aconteceu no dia anterior. "A Unisc já sabe, avisou a polícia e já identificaram o meliante. Porém, ele continua solto", conta. O jovem pede cuidado e atenção para quem circula pela instituição enquanto o criminoso não for preso, principalmente se for à noite.
Fique ligado:
O criminoso é descrito como um homem com altura entre 1,75m ou 1,80m. É moreno, tem cabelo preto e usa barba.
Posição da Unisc:
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), através da coordenação do Campus, confirma o que a vitima disse: o criminoso foi identificado pelas câmeras de segurança. As imagens agora se encontram com a Polícia Civil que assume o caso. Qualquer informação ou situação de risco, acione a polícia pelo 190.
Notícias relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente será sepultado nesta quinta-feira em Venâncio Aires
Ele conduzia um caminhão que colidiu com uma carreta, na VRS-035

BM flagra homem furtando folhas de zinco aos fundos de mercado
Homem foi preso em Santa Cruz. Bicicleta também foi apreendida com o acusado

Acidente entre dois caminhões deixa venâncio-airense morto em Taquari
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira

Projétil de arma de fogo vai parar dentro de concessionária em Santa Cruz
Gerente de estabelecimento comercial localizou furo no telhado e encontrou item ao chegar no local. Caso será investigado