Rodada inaugural da competição vera-cruzense ocorre neste domingo, para aspirantes e titulares, em Linha Capão
O clube que teve o campeão dos titulares em 2023 contra o clube que teve o campeão nos aspirantes. A disputa entre Boa Vontade e Boa Vista, na tarde deste domingo, dia 25, dá início ao Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz. A competição novamente reúne as duas categorias: aspirantes e titulares, e a primeira rodada, apenas com este confronto, será às 14 horas para o popular “segundinho” e às 16 horas para a categoria principal. O time principal do Boa Vista será comandando por Márcio Forster, enquanto que o Boa Vontade tem como técnico Gerson Schroeder (Xuxa).
Para o secretário municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, Cristiano da Roza, o Taxinha, “a expectativa é muito boa, acho que será um dos mais disputados dos últimos anos, com equipes bastante qualificadas, e por isso não conseguimos apontar um favorito”, declara.
Nesta edição, que faz parte das comemorações pelos 65 anos de Vera Cruz, oito equipes disputam o título: Boa Vista, Boa Vontade, Audax, Serrano, Fortaleza, Clube Vera Cruz, Juventude e Águia/Juventude Unida/Nacional. Taxinha explica que cada equipe disputará seis jogos na primeira fase, classificando os dois primeiros de maneira direta para a semifinal e acontece o confronto entre 3º e 6º e 4º e 5º para saber quem passa para as semifinais.
Leia também: Torcida do Avenida terá excursão para acompanhar jogo decisivo na Serra Gaúcha
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol