Polícia

Polícia Civil tem suspeitos da morte de Leléu

Publicado em: 22 de março de 2017 às 15:28 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:15
  • Por
    Lucas Miguel Batista
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Delegado Paulo César Schirmann está à frente das investigações do crime brutal registrado no fim de semana

    A Polícia Civil de Vera Cruz já tem suspeitos para a morte brutal de Rafael Helfer, conhecido como Leléu, registrada no fim de semana.  De acordo com o delegado Paulo César Schirmann, já se sabe a motivação do crime, mas que as informações, por enquanto, serão mantidas em sigilo para não prejudicar a investigação. Na noite do último sábado (18), Leléu recebeu um telefonema, saiu de casa e não retornou. Ele foi executado a tiros de fuzil e o corpo foi encontrado na manhã de domingo, na localidade de Rebentona, no interior de Candelária.

    Para confirmar quem foi o autor da ligação para Leléu, o que motivou a saída do vera-cruzense de casa, a Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico. Segundo Schirmann, as operadoras costumam levar 15 dias para atender o pedido. 

    INVESTIGAÇÃO
    A Polícia Civil de Vera Cruz está trabalhando para desvendar este caso. Para isso está colhendo depoimentos. Nesta semana foram ouvidos familiares. Hoje também estão sendo ouvidos amigos próximos de Leléu.

    A matéria completa sobre o andar das investigações a cerca do assassinato do vera-cruzense você confere na edição impressa do Jornal Arauto desta quinta-feira.