Com dois anos de idade, menina nasceu com má formação nas vértebras
Sophye tem dois anos, olhos marcantes e sorriso meigo. Sophye tem uma vida pela frente. Porém, sua vida pode se tornar melhor se ela conseguir ultrapassar um obstáculo que nasceu com ela: uma má formação nas vértebras que, com o tempo, vai entortando sua coluna. Para isso, ela precisa de uma cirurgia e, antes disso, necessita realizar vários exames, caros demais para o orçamento financeiro da família. A solicitação foi encaminhada ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas, até agora, nada de respostas. Por isso, a pequena Sophye precisa de você.
Segundo a mãe Mariele da Luz, qualquer valor será bem-vindo. "Vamos falando aos amigos que falam com outros amigos e, assim, a campanha pode ganhar força e a Sophye pode se curar", diz. A designer de sobrancelhas, moradora do Bairro Várzea de Santa Cruz do Sul, pede que quem ajude, entre em contato com a família para que o agradecimento seja feito. Em anexo com a matéria, há o orçamento feito junto ao Hospital Santa Cruz do Sul (HSC), único da região que realiza o atendimento. O valor que a família precisa é R$ 3.610,00. Esse número é o cálculo apenas dos exames. A cirurgia varia entre 40 e 60 mil reais.
Como ajudar?
Conta Caixa Econômica Federal
Favorecida: Mariele da Luz
Agência: 0500
Conta: 00141015-6
Notícias relacionadas

Roberta Pereira passa a integrar a área de gestão da ACI
Nova integrante foi apresentada, nessa quarta-feira, pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade

Vale do Sol promove programação especial em alusão ao Abril Azul
Pela manhã, a programação teve caminhada e plantio de girassóis no canteiro central da Praça, flor que representa a luz, o crescimento e a resiliência

Prefeitura aguarda estudo para iniciar obra da segunda quadra do Calçadão da Floriano
Relatório, que está em andamento, vai detalhar os impactos da intervenção sobre as tipuanas

Trecho da Avenida Euclydes Kliemann fica interditado para obras
Secretaria de Segurança e Trânsito orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas; veja