Tempos de Villa Thereza foram rememorados por candidatas em trajes de época e carros antigos
Em carros antigos e modelos de época, inspiradas no tema "Nos tempos de Villa Thereza", as 15 candidatas a Soberanas de Vera Cruz protagonizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade no final da tarde desta quinta-feira, 23. As concorrentes à sucessão do reinado da rainha Glaucia Goulart e das princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis já realizaram, com os mesmos modelos dos anos 50 e 60, uma sessão de fotos e de vídeo, que são quesitos a serem avaliados no concurso.
O ponto alto será na noite desta sexta-feira (24), a partir das 21 horas – após um coquetel com os jurados – quando as meninas desfilarão na passarela montada no ginásio do Parque de Eventos, no bairro Araçá. De novo, as jovens prometem estar deslumbrantes em trajes inspirados no tema, mas desta vez padronizados, alterando apenas a cor. Ao público que prestigiar o concurso, um espetáculo deve ser promovido, com direito a performance de dança das meninas e um cenário de época.
Os ingressos antecipados custam R$ 12, direto com as candidatas. Na hora, as entradas serão comercializadas a R$ 16. Após, o baile será animado pela N’Band.
Confira nas imagens a apresentação das candidatas na carreata que rememorou o clima de Villa Thereza, distrito de Santa Cruz do Sul, que deu origem a Vera Cruz.
* A candidata Juliana da Silva, representante da Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista, não compareceu à carreata.
Confira em vídeo alguns momentos da carreata:
Notícias relacionadas
Assinados contratos para projetos de macrodrenagem em bacias de Santa Cruz
Serão beneficiados os bairros Várzea, Centro e Santo Inácio
Grupo Arauto participa do Google News Summit Brasil
Encontro realizado em São Paulo integra profissionais do país com o time Google, que apresenta novidades para o ecossistema de notícias
IFSul Venâncio Aires realiza obra para melhorar a infraestrutura
Investimento é oriundo de recurso extraordinário do período de calamidade pública
Prefeitura de Santa Cruz propõe criação de Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência
Objetivo é promover políticas públicas efetivas através de um mapeamento de dados consolidados dos cadastros existentes no município