Crime ocorreu na tarde de hoje. Acusado foi capturado
José Martins, de 55 anos, foi assassinado, com golpes de faca, no começo da tarde desta segunda-feira (27). O crime ocorreu na residência dele na Rua Vereador Adroaldo Campos, Bairro Cohab, em Santa Cruz. Quatro criminosos participaram da morte, sendo o mandante o sócio da vítima.
Conforme uma moradora que reside nos fundos da casa de Martins – ele aluga quatro peças para nove pessoas -, ela ouviu socos e quando chegou viu a vítima ensanguentada pedindo ajuda. Martins morreu em seguida. Três homens saíram correndo em direção a uma caminhonete D20 vermelha em que estava o motorista, sócio de José Martins.
A BM conseguiu prende-lo após buscar. O homem, identificado como Celso Maciel Correia de 38 anos, sabia que a vítima sacaria o valor de R$ 2.100 para pagar de rescisão a um funcionário da empresa em que eram sócios. Pouco tempo depois, um outro suspeito foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) e reconhecido por uma testemunha. William Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado no Bairro Dona Carlota. Os outros dois responsáveis pela morte continuam sendo procurados ao comando da Defrec.
Notícias relacionadas

Motorista perde o controle e colide automóvel em poste
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado de busca e apreensão em Mato Leitão
Ações foram realizadas nessa sexta-eira e integram uma investigação sobre violência doméstica

Quatro mulheres são presas por venda de rifa falsa em Pantano Grande
Quadrilha usava nome de criança com grave doença para enganar comunidade

“Ainda não caiu a ficha”, diz professora da UFSM que sobreviveu a acidente
Ela e outras 32 pessoas estavam em um ônibus que caiu em uma ribanceira no Vale do Taquari