Crime ocorreu na tarde de hoje. Acusado foi capturado
José Martins, de 55 anos, foi assassinado, com golpes de faca, no começo da tarde desta segunda-feira (27). O crime ocorreu na residência dele na Rua Vereador Adroaldo Campos, Bairro Cohab, em Santa Cruz. Quatro criminosos participaram da morte, sendo o mandante o sócio da vítima.
Conforme uma moradora que reside nos fundos da casa de Martins – ele aluga quatro peças para nove pessoas -, ela ouviu socos e quando chegou viu a vítima ensanguentada pedindo ajuda. Martins morreu em seguida. Três homens saíram correndo em direção a uma caminhonete D20 vermelha em que estava o motorista, sócio de José Martins.
A BM conseguiu prende-lo após buscar. O homem, identificado como Celso Maciel Correia de 38 anos, sabia que a vítima sacaria o valor de R$ 2.100 para pagar de rescisão a um funcionário da empresa em que eram sócios. Pouco tempo depois, um outro suspeito foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) e reconhecido por uma testemunha. William Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado no Bairro Dona Carlota. Os outros dois responsáveis pela morte continuam sendo procurados ao comando da Defrec.
Notícias relacionadas
Dois guarda-vidas estão à disposição dos banhistas no Balneário Porto Ferreira
Local passou por uma restauração e melhorias após a enchente do mês de maio
Acidente com carroça deixa uma vítima fatal no interior de Venâncio Aires
Fato aconteceu na propriedade da família, no final da tarde desse domingo
Acidente entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas
Caso foi registrado por volta das 22h desse domingo
Homem destrói carro e ateia fogo em residência da ex-companheira
Segundo relato da vítima, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento