Documento entregue por professores, estudantes e trabalhadores rurais pede apoio dos legisladores municipais
Em reunião na Câmara Municipal de Pantano Grande, na tarde desta segunda-feira (27), uma comitiva formada por representantes do segmento de professores, funcionários e estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Nunes de Oliveira, juntamente com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pantano Grande, entregou um documento pedindo apoio dos legisladores municipais para a reprovação do pacote de medidas do governo Sartori, assim como para a reprovação da Reforma da Previdência, da Reforma Trabalhista e das reformas educacionais do governo Temer.
A comitiva pede a intervenção dos vereadores junto às bancadas dos seus respectivos partidos para que os deputados e senadores rejeitem as propostas citadas acima. Para eles, os trabalhadores e trabalhadoras em geral serão afetados negativamente por essas propostas. De acordo com Josué Ricardo Muller, Professor de História do Ensino Médio, já que essa mesma população elege os legisladores, pede-se que os mesmos defendam os interesses daqueles e daquelas que fazem o país funcionar.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 3 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeitura de Santa Cruz aguarda estudo técnico para avançar nas obras do TRECHO DOIS do Calçadão da Floriano. ➡️ Lei que homenageia Heide Priebe na Procuradoria da Mulher de Santa Cruz é…

Roberta Pereira passa a integrar a área de gestão da ACI
Nova integrante foi apresentada, nessa quarta-feira, pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade

Vale do Sol promove programação especial em alusão ao Abril Azul
Pela manhã, a programação teve caminhada e plantio de girassóis no canteiro central da Praça, flor que representa a luz, o crescimento e a resiliência

Prefeitura aguarda estudo para iniciar obra da segunda quadra do Calçadão da Floriano
Relatório, que está em andamento, vai detalhar os impactos da intervenção sobre as tipuanas