Para receber bem os visitantes, a semana foi de manutenção, melhorias e embelezamento do parque
Tradicionalismo e atividades campeiras estarão em evidência em Vale do Sol neste final de semana. O CTG Nova Querência, do Centro, realiza o seu 7º Rodeio Crioulo Estadual, com programação que se estende desta sexta-feira (31) a domingo(2). Haverá provas por modalidade, equipe, dupla de rodeio, além de laço raspadinha, Taça Sicredi e Laço Milionário.
Para receber bem os visitantes, a semana foi de manutenção, melhorias e embelezamento do parque, que conta com o auxílio da Prefeitura Municipal de Vale do Sol. “A previsão do tempo indica que o final de semana será ensolarado e com temperaturas agradáveis. Estão todos convidados para acampar e prestigiar este evento de integração”, comenta o patrão do CTG, Euclides Schiefferdecker.
A programação inicia hoje com recepção dos visitantes e às 15h ocorre a abertura do tiro de laço com raspadinha. No sábado, às 8h acontece diversas atividades, dentre elas, a abertura das inscrições do laço equipe e das modalidades: patrão, capataz, piá, guri, prenda, pai e filho. Às 16h30min ocorre a abertura oficial do rodeio com a presença de tradicionalistas e autoridades. Às 22h inicia o baile com o grupo Gente Gaudéria. No domingo, as provas campeiras iniciam às 7h30min, que acontecem durante todo o dia. Para encerrar o rodeio, às 17h inicia a domingueira com o grupo Gente Gaudéria.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado