Objetivo é arrecadar peças de roupas, calçados, cobertores e outros itens para famílias carentes do município
O município de Sinimbu está dando início a Campanha do Agasalho 2017. O objetivo é aquecer o inverno de famílias carentes de todas as localidades do município, através da doação de roupas, calçados, bolsas, acessórios, cobertores, roupa de cama e outros itens necessários pelas famílias. As caixas para destinar as doações já estão nos pontos de coleta e o roteiro com a distribuição do material arrecadado deve começar ainda este mês.
Quem está a frente da campanha é o Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu. Conforme a coordenadora da entidade, Patrícia Knod, muitas são as pessoas que vem doando roupas e calçados ao longo de todo o ano. “Temos uma sala com várias doações, inclusive da Defesa Civil do Estado. Mas precisamos de mais coisas. Contamos com a colaboração de toda a comunidade para atender o máximo de famílias possíveis neste inverno”, comenta.
Patrícia lembra que são necessárias doações de roupas masculinas e femininas, tanto para adultos como para crianças e bebês. “A nossa expectativa é grande”, reforça a coordenadora do Cras. “O cronograma de entrega das doações será formulado nos próximos dias e divulgado na sequência. Mas já posso adiantar que a entrega das roupas e cobertores inicia ainda este mês”, completa.
Pontos de coleta das doações
– Banrisul
– Sicredi
– Supermercado Schulz
– Posto de Saúde Central
– Supermercado Rabuske
– Prefeitura de Sinimbu
– Cras
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade