Ao longo da vida nos deparamos com momentos de escolhas. Algumas podem afetar, significativamente, todo o resto de nossas vidas…
Ao longo da vida nos deparamos com momentos de escolhas. Algumas podem afetar, significativamente, todo o resto de nossas vidas… Mas como saber qual a escolha certa a fazer? Não dá. Não podemos prever o futuro…
Então, muitas vezes, o que temos a fazer é arriscar… E fazer o máximo possível para ser feliz com o que se tem. Não adianta odiar o mundo porque algo deu errado na sua vida, afinal, o mundo não para pra que você fique se lamentando. Ele gira, a vida segue, e você também precisa seguir.
O tempo passa muito rápido e, se você não fizer nada com sua vida, pode ficar com sentimento de vazio, de que viveu em vão. Não deixe isso acontecer. Não se permita chegar ao ponto de, ao olhar pra trás, ver que a sua vida passou e você não fez nada. Não se realizou, não construiu nada, não fez o bem a ninguém. Ficou à margem, no gueto das lamentações e queixas.
Você vai envelhecer e vai morrer. É inevitável, todos nós vamos. A diferença está nos momentos vividos, nas coisas que fez, na fé professada e nas pessoas que amou. Se lutou pra ser feliz, se não foi negligente com a vida…
Então, preste atenção no dia de hoje e lute! A vida é uma só! Se levante desta tristeza, deste abatimento! Nunca é tarde demais para tentar ser diferente, para fazer a diferença. Ame e seja amável. Viva bem, faça o bem… E, ao final, você verá que valeu a pena viver!!!