Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Grupo Passarela comemora sucesso em Santa Cruz e projeta expansão

    Publicado em: 24 de janeiro de 2024 às 14:44 Atualizado em: 17 de maio de 2024 às 16:57
    Foto: Mariana Schneider/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Alexandre Simioni anunciou a chegada de um novo empreendimento nos próximos meses

    O Grupo Passarela, através de seu CEO Alexandre Simioni, celebra o sucesso do Via Atacadista em Santa Cruz do Sul e revela planos de expansão na região. Com presença em diversos municípios do Meio-Oeste Catarinense e do Rio Grande do Sul, o empreendimento conquistou espaço nas comunidades de Caçador, Canoinhas, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Curitibanos, Videira, Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.

    Segundo Alexandre Simioni, o Via Atacadista se destaca pelo compromisso de manter preços acessíveis e proporcionar economia aos consumidores, com uma ampla variedade de setores em todas as lojas, como açougue, fruteira, floricultura, utilidades, padaria, bebidas, variedades e alimentos básicos.

    Em uma entrevista ao Grupo Arauto, Alexandre Simioni anunciou a chegada do Supermercado Passarela a Santa Cruz do Sul nos próximos meses, fortalecendo ainda mais a presença do grupo na região central. O CEO ressaltou o desempenho do Via Atacadista na Terra da Oktberfest, com a crescente demanda dos clientes e o estacionamento frequentemente lotado.

    O Grupo Passarela experimentou um grande crescimento em 2023, registrando um aumento de 36% em suas operações. Com a abertura de quatro novas lojas, a empresa está em processo de expansão e fortalecimento para atender à crescente demanda. Recentemente, inaugurou um centro de distribuição em Estrela, para oferecer suporte logístico às lojas no Rio Grande do Sul.

    Durante a entrevista, Simioni ainda confirmou que há negociações em andamento para a possível aquisição de outras lojas. No entanto, devido a questões de confidencialidade, não foram fornecidos detalhes sobre as negociações. O CEO indicou que algumas lojas já estão em fase de negociação em diferentes municípios.

    Veja a entrevista em vídeo: