Veículo com placas de Sério trafegava no sentido capital-interior
Um acidente deixou duas pessoas morta no início da noite dessa segunda-feira (10) na BR 386, em Estrela. Por volta das 19h30min, o condutor de um caminhão com placas de Sério trafegava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo sobre uma ponte localizada no quilômetro 348 da rodovia, vindo a cair no Arroio Boa Vista.
O motorista, identificado como Luciano Krummenauer tinha 21 anos e residia em Teutônia. No caminhão também estava Jeferson Darlei Caye Soares, de 22 anos, natural de Teutônia. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, ainda dentro da cabine.
Duas faixas da pista no sentido capital-interior ficaram bloqueadas para a retirada do caminhão. O trânsito só foi liberado durante a madrugada desta terça-feira (11).
Notícias relacionadas

Mulher morre e dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão
Colisão aconteceu na localidade de Três Cachoeiras, no quilômetro 396 da BR-153

Homem é preso após descumprir seguidamente perímetro da tornozeleira
Acusado com histórico de agressões contra policiais teve captura decretada pela Justiça e cumprida pela BM

Caminhoneiro é preso após tentar subornar policial com almoço para ser liberado
Comando Rodoviário realizou abordagem e constatou que veículo apresentava restrição de circulação

Mulher é assassinada a golpes de facão no Bom Jesus
Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira. Companheiro da vítima está internado, sob custódia da Brigada Militar