Marlon Beck lida com fortes dores e limitações diárias desde que sofreu um acidente doméstico em 2019
O santa-cruzense Marlon Beck, de 57 anos, fraturou o fêmur em um acidente doméstico no ano de 2019 e, desde lá, lida com fortes dores e desafios diários. Assim, o homem está correndo contra o tempo para realizar uma cirurgia para a colocação de uma prótese.
Leia também: Vera Cruz inscreve para cursos de qualificação gratuitos a partir de segunda
Para voltar a sua rotina e melhorar suas condições, Marlon precisa realizar uma cirurgia particular no Hospital Ana Nery que custa aproximadamente R$ 69,5 mil. Beck já tentou realizar o procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas aguarda há anos na fila.
Além das dores intensas, Marlon enfrenta limitações diárias que impossibilitam ele de trabalhar e realizar tarefas e exercícios básicos. O empresário, atualmente desempregado, mora de aluguel com seu pai, de 82 anos, e está com dificuldades financeiras para cobrir as despesas.
“Parece que tem uma faca cravada na minha perna. Os desafios maiores são tomar banho e ir nos lugares. Hoje vivemos de aluguel, eu com 57 anos e meu com 82. Ele está muito doente e não consegue fazer as tarefas da casa, precisa de mim, mas ele que me cuida”, contou.
Assim, o homem pede a ajuda da comunidade de Santa Cruz e região para arrecadar o valor necessário para o procedimento. As doações podem ser feitas por pix, através da chave número de celular 51995013074, ou pela Vakinha Online, clicando aqui.
Notícias relacionadas
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min