Cultura e Entretenimento

Iniciativa de ter um cinema novamente em Venâncio Aires ganha força

Publicado em: 05 de janeiro de 2024 às 14:39 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 14:03
  • Por
    Emily Lara
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Reprodução/Freepik
    compartilhe essa matéria

    Empresária Cristchie Bechert aguarda resposta da Administração Municipal para formalização de uma parceria

    A população de Venâncio Aires tem a chance de receber uma grande novidade em 2024. Segundo a gestora dos cinemas de Santa Cruz do Sul, Cristchie Bechert, a Administração Municipal recebeu uma proposta da empresária para montar novamente um cinema na Capital do Chimarrão.

    Leia também: Mufasa: O Rei Leão pode ser a nova Barbie, afirma gestora dos cinemas de Santa Cruz

    Bechert revelou que entrou em contato com a Prefeitura e aguarda uma resposta para formalização de uma possível parceria. De acordo com ela, tratativas também estão ocorrendo com outros municípios, pois há o interesse de expansão em todo o estado, inclusive para municípios menores.

    A empresária enfatiza a importância de manter um padrão de qualidade em suas salas de cinema, independentemente do tamanho da população, sempre priorizando o bom atendimento. Além disso, está buscando estabelecer contato com municípios que ainda não possuem cinemas. A proposta inclui a realização de sessões a preços acessíveis, em parceria com as prefeituras.

    “A iniciativa de levar o pessoal de dentro da educação, as crianças e os professores. Os profissionais da área da saúde também, né? Então, isso seria bem interessante, proporcionar para eles essa magia da sétima arte”, disse.

    Leia mais: Coringa 2 e Transformers: veja os destaques de 2024 nos cinemas de Santa Cruz

    Referente à possibilidade do fim do cinema em consequência das plataformas de streaming, Cristchie afirmou que não há uma preocupação, pois o público continuou apoiando e valorizando o setor, e que as novas tecnologias têm uma importância muito grande. “Invés de se tornar um concorrente, se tornou um aliado”, concluiu.