Bruna Molz acompanha investigação que ocorre desde o início da manhã
A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz (Republicanos), falou, durante entrevista à reportagem do Portal Arauto, sobre os mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos no município. O Legislativo é um dos alvos da ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Sul (GAECO/MPRS) que combate fraude em licitações e contratos.
Bruna afirmou que recebeu uma ligação, por volta das 6h, do promotor Érico Barin, solicitando a abertura do prédio do Legislativo. "É essa informação que tenho. Não sei nem em que gabinete estão fazendo, apenas que estão investigando."
Leia ainda: Operação combate fraude em licitações e contratos de Santa Cruz
A presidente da Câmara, que acompanhou o trabalho da polícia do lado de fora do prédio, aguardava a divulgação de novas informações e o recebimento de documentos oficiais sobre a Operação Controle, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Sul (GAECO/MPRS) .
"A gente sabe que não dá pra julgar nesse momento, mas apoio à investigação. A gente tem que acreditar no devido processo legal, não podemos tomar nenhuma iniciativa antes de termos provas concretas. É até difícil falar sobre isso que eu nem sei na verdade o que está sendo investigado, o que está acontecendo, mas eu acredito no devido processo legal, na justiça", salienta.
Veja também: Prefeitura de Santa Cruz se posiciona sobre investigações de fraude em licitações e contratos
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia