O governo pediu que o público evite a região
Tiros foram disparados na região da Champs Elysees, importante avenida parisiense, nesta quinta-feira (20), segundo a emissora BFMTV. Segundo esse canal local e a Rauters, um policial morreu. Outro agente está ferido. Um suspeito teria sido atingido, mas há informações conflitantes sobre se ele está ferido ou morto. À agência Reuters uma fonte policial afirmou ainda que muito provavelmente o fato foi um "ato terrorista".
O sindicato de policiais Unité SGP Police confirmou no Twitter que um policial morreu e outro ficou ferido. A rede CNN mostra que há uma grande operação policial em curso no local.
De acodo com o site Uol os suspeitos foram capturados na cidade de Marselha, onde a ultranacionalista Marine Le Pen faria um comício. Além disso, os serviços de segurança estão em alerta máximo para o risco de ataques na votação do próximo domingo (23). A França é o país da Europa que mais sofreu atentados terroristas nos últimos anos, incluindo o massacre na redação do jornal "Charlie Hebdo", que matou 12 pessoas em janeiro de 2015, e a série de ataques na capital em novembro do mesmo ano, que fez 130 vítimas. (ANSA)
A avenida está fechada. O governo pediu que o público evite a região:
🔴 Nous vous conseillons d'éviter le secteur des Champs Élysées
— Préfecture de police (@prefpolice) 20 de abril de 2017
Notícias relacionadas
Lehmen Veículos: há seis anos sendo referência no mercado automotivo de Venâncio Aires
Revenda está localizada na Rua 15 de Novembro, número 1635, no Centro da cidade
Após suspensão da captação no Lago Dourado, Corsan resolve problema na água em Santa Cruz
Segundo João Corim, foram instaladas comportas e fechados os registros no local
Rádio Revista – Flávia Kappel, Jornalista e Empresária
Revista Ladies, primeira revista feminina do Vale do Taquari. Conteúdo engajado para editorias de Moda, Beleza, Lifestyle, Business, Saúde & Bem-estar e Escape.
Rádio Revista – Fátima Garcia, Presidente do Abrigo São Francisco de Assis
Atuação do Abrigo São Francisco de Assis em Santa Cruz do Sul.