Sexta candidata entrevistada na série especial do Grupo Arauto conta sobre os desafios de participar novamente do concurso
A sexta entrevistada na série de vídeos especiais com as candidatas à corte da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), é Larissa Almeida Maciel. Mais conhecida como Lara, ela tem 27 anos, é formada em Direito e além de atuar em um veículo de comunicação de Venâncio Aires, também estuda para concursos. A candidata representa a Ótica Mercadão dos Óculos e Rosi Tarelli Centro de Beleza.
Lara participa pela segunda vez do processo de escolha da nova corte. A primeira vez foi na 15ª Fenachim, em 2018. Ela conta que decidiu encarar as etapas novamente e, assim, dar uma nova oportunidade a um sonho. “Sempre foi um sonho, principalmente desde que eu entendi qual o papel de uma Soberana. Ela tem papel de ser porta-voz da sociedade, de carregar e representar uma cultura e a economia de um município. Não foi fácil [essa decisão], mas eu decidi que precisava fazer isso por mim.”
Com relação ao concurso deste ano, Lara se diz pronta, especialmente para representar a Capital Nacional do Chimarrão, na qual reside desde os quatro anos. “Sou uma pessoa madura, que te conhecimento sobre a economia e a cultura do nosso município. Eu tenho muito amor pela nossa festa, pela nossa cidade”, salienta.
Veja as outras entrevistas:
Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller
Ser e Viver Fenachim
Visando engrandecer ainda mais o concurso de Soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), de Venâncio, Aires, o Grupo Arauto lança, neste ano, o projeto Ser e Viver Fenachim. A escolha da nova Rainha e das princesas vai ocorrer no dia 11 de novembro, no Parque do Chimarrão.
Ao longo de nove semanas serão apresentadas entrevistas com as nove candidatas, sempre em ordem alfábetica. O momento é para que a comunidade de Venâncio Aires e região conheça um pouco mais da história, dos desejos e dos sonhos de cada uma das participantes.
O projeto Ser e Viver Fenachim é um oferecimento do Grupo Arauto e da Prefeitura de Venâncio Aires. E tem patrocínio de Max Haus, Mercadão dos Óculos, Quero-Quero Casa e Construção, Safra Agronegócios, Sicoob Valcredi Sul, OdontoTop – Hospital do Dente, Gelimp Produtos de Limpeza, Farmácias UltraMed Popular, Wollmann Materiais de Construção & Construtora e Casa Lopes.
Confira o vídeo:
Notícias relacionadas
Figueiró: “qualquer pessoa pode chegar no Ricardo e conversar. Sou amigo de todos”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu para que a comunidade conheça o que ajuda a formar o cidadão comum que é candidato à majoritária de outubro
Gilson Becker: “procuro manter a humildade e a serenidade no trato com cada pessoa”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu com os candidatos a prefeito de Santa Cruz, Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz
Carlão: “eu não vejo diferença entre as pessoas”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu com os candidatos a prefeito de Santa Cruz, Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz
Helena Hermany: “a família é o meu sustentáculo”
Progressista segue a série “Gente como a gente”, produzida pelo Portal Arauto com os candidatos a prefeito de Santa Cruz, Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz