Polícia

Mãe de adolescente é presa acusada de ser mandante de assassinato

Publicado em: 21 de abril de 2017 às 05:55 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:39
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Geni Sins foi presa na madrugada desta sexta-feira

    Foi presa na madrugada desta sexta-feira (21) a mãe da adolescente Francine Sins Matias da Silva, 13 anos, encontrada morta no último sábado em meio a matagais na localidade Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul. Geni Sins, de 54 anos, foi localizada e presa pela Brigada Militar, por volta da 00h45min, no Bairro Santa Vitória. Ela é acusada de ter mandado matar a filha.

    Geni foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e após encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Aos policiais, ela não se manifestou sobre o caso. Já havia um mandado de prisão expedido contra ela.

    Padrasto está preso

    Ronaldo dos Santos, de 30 anos, acusado de ser o autor do assassinato foi preso nessa quinta-feira (20). Ela era padrasto e primo da vítima e foi capturado na BR-471, em Santa Cruz do Sul. O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde durante o depoimento confessou ter praticado o crime. Santos também teria confirmado a mãe da adolescente como mandante do crime.

    Corpo foi encontrado no sábado da semana passada. Relembre