Alexandre Pires sobe ao palco e canta os hinos que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros
O último fim de semana da 38ª Oktoberfest será marcado pela presença de dois grandes shows nacionais. Nesta sexta-feira (20), o cantor Alexandre Pires promete agitar os visitantes com o “Baile do Nêgo Véio”, em Santa Cruz do Sul. Já no sábado (21), a dupla sertaneja Maiara e Maraísa sobe ao palco.
Leia também: Shows nacionais e regionais movimentam a programação neste fim de semana
Alexandre Pires, um dos nomes mais respeitados da música latina internacional, segue na estrada com o Baile do Nêgo Véio, um dos mais bem-sucedidos projetos da sua consagrada carreira solo.
O show é um espetáculo completo, uma verdadeira imersão aos bons tempos, que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas. É um convite também para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros.
A performance tem duração de três horas, com mais de 40 verdadeiros hinos, que já estão na boca do povo e mexem com a memória afetiva do público. O cantor e compositor coloca o público para cantar, dançar e se emocionar, do começo ao fim, em uma atuação surpreendente, que vem conquistando ainda mais o carinho do público.
O repertório de “O Baile Do Nêgo Véio” deixa o clima bastante contagiante ao resgatar sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode. Além de clássicos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como “Mineirinho”, “Depois do Prazer" e “Essa Tal Liberdade”, algumas canções, escolhidas a dedo pelo artista, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ESPAÇO ARAUTO CLICANDO AQUI
Notícias relacionadas
Durante recuperação de Paulinho, Pino vai assumir os microfones dos Atuais
Informação foi confirmada pela direção da banda, na noite desta terça-feira
2F Elétrica & Hidráulica inaugura em Vera Cruz
Com o nascimento de Frederico, Fernando Forsthofer da Silva decidiu empreender no ramo que soma experiência há 12 anos
Projeto de lei sobre proibição de tração animal gera debate em Santa Cruz
A proposta pretende vedar o uso de animais ungulados no perímetro urbano da cidade
Meu filho(a) nunca…
Quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra. Eu, minha gente, já mordi na língua incontáveis vezes. Mas o bom é perceber que temos a chance de rever conceitos, de mudar nossos próprios paradigmas. Sempre por eles.