Primeira mãe a participar do concurso, ela conta sobre o desejo e as vivências das filhas com a Festa
A quinta entrevistada na série de vídeos especiais com as candidatas à corte da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), é Karolen Neves Abreu. Mais conhecida como Karol, ela tem 30 anos, trabalha no comércio de Venâncio Aires e cursa Jornalismo Digital na Uniasselvi. Primeira mãe a participar do concurso da Fenachim, após mudança no regulamento, ela representa a Espaço Terapias em Família, Loja Eletrosat e Loja AM Store.
Karol relata que o desejo em participar do concurso de Fenachim era algo presente em sua vida, mas que só se tornou possível após as alterações no regulamento oficial da Festa. Para a candidata, isso é algo especal. “É um sentimento de muito orgulho, porque é um momento muito especial, muito significativo, uma oportunidade que não somente eu, mas outras mulheres futuramente vão ter.”
Entre os diferenciais que ela acredita que poderá agregar à Fenachim está a representatividade. “Ser a primeira mãe, isso na cabeça de muitas pessoas era algo que nos impedia de muitas coisas, então eu acredito que muitas vão se espelhar em mim, não somente como mãe, mulher negra, mas como mulher em geral e é a isso que vou me dedicar”, reforça.
Veja as outras entrevistas:
Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller
Ser e Viver Fenachim
Visando engrandecer ainda mais o concurso de Soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), de Venâncio, Aires, o Grupo Arauto lança, neste ano, o projeto Ser e Viver Fenachim. A escolha da nova Rainha e das princesas vai ocorrer no dia 11 de novembro, no Parque do Chimarrão.
Ao longo de nove semanas serão apresentadas entrevistas com as nove candidatas, sempre em ordem alfábetica. O momento é para que a comunidade de Venâncio Aires e região conheça um pouco mais da história, dos desejos e dos sonhos de cada uma das participantes.
O projeto Ser e Viver Fenachim é um oferecimento do Grupo Arauto e da Prefeitura de Venâncio Aires. E tem patrocínio de Max Haus, Mercadão dos Óculos, Quero-Quero Casa e Construção, Safra Agronegócios, Sicoob Valcredi Sul, OdontoTop – Hospital do Dente, Gelimp Produtos de Limpeza, Farmácias UltraMed Popular, Wollmann Materiais de Construção & Construtora e Casa Lopes.
Confira o vídeo:
Notícias relacionadas
Joni Lisboa: “é uma marca minha ajudar as pessoas”
A série Gente Como a Gente tem o objetivo de mostrar o verdadeiro ser humano por trás do candidato à majoritária
Figueiró: “qualquer pessoa pode chegar no Ricardo e conversar. Sou amigo de todos”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu para que a comunidade conheça o que ajuda a formar o cidadão comum que é candidato à majoritária de outubro
Gilson Becker: “procuro manter a humildade e a serenidade no trato com cada pessoa”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu com os candidatos a prefeito de Santa Cruz, Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz
Carlão: “eu não vejo diferença entre as pessoas”
“Gente como a gente” é a série de vídeos que o Portal Arauto produziu com os candidatos a prefeito de Santa Cruz, Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz