Guirlandas, Papais Noéis, bonecos de tamanhos variados, enfeites para a árvore já são comercializados
Dentre os mais de 130 expositores da Feirasul está a artesã lajeadense Fabrieli Wickert, vivendo a sua primeira experiência no evento em 2023. Participante de outras feiras da região, resolveu experimentar o público da maior festa germânica do estado. “Costumava participar da Expovale e procurei por outras feiras para expor os meus produtos de Natal”, revela.
Ela trabalha com patchwork, confeccionando artigos de temas variados, mas a aposta para atrair o público na Oktoberfest foram os itens de tema natalino.
Por isso, os visitantes que já estiverem pensando na decoração para o Natal vão se impressionar com a variedade e o colorido dos produtos. São guirlandas, enfeites de térmica, almofadas, toalhas de mesa, jogos americanos, Papais Noéis, bonecos de tamanhos variados, enfeites para a árvore, tudo para conferir o clima lúdico que a história do Bom Velhinho traz consigo. “Faço muita coisa, trouxe um pouquinho de cada. É um trabalho minucioso, 100% feito a mão”, conta. A expectativa de Fabrieli é, além de divulgar o trabalho, comercializar as mercadorias. O intervalo que vai ocorrer durante os dias de semana nesta edição também foi considerado um ponto positivo. “Possibilita que recoloquemos o estoque e ainda temos uma pausa para descanso”, pontua.
Notícias relacionadas
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Obra do aterro da rampa de acesso da nova ponte da ERS-130 inicia quarta-feira
O projeto prevê a construção de aterro para criar a rampa de 170 metros de pista de rolamento até a altura da nova estrutura da ponte