Valor orçado para a obra, com prazo de execução de até dois meses, é de R$ 24 mil
Um projeto de revitalização do monumento religioso do Parque da Cruz está em andamento. A proposta abrange uma série de serviços que incluem a lavagem, substituição de chapas metálicas, pintura e outros trabalhos de manutenção para restaurar a estrutura. O valor orçado para a obra é de R$ 24 mil.
LEIA TAMBÉM: Vereadora pede intensificação de rondas na Avenida Independência
De acordo com o projeto, as chapas de aço galvanizado corroídas serão substituídas. As que estiverem em boas condições serão preservadas. Além disso, toda a estrutura da cruz será submetida a uma lavagem para garantir melhor aderência aos serviços subsequentes. Um dos aspectos mais visíveis dessa revitalização será a pintura da Cruz.
A recepção dos envelopes de documentação e propostas está prevista até 26 de outubro, na Divisão de Licitações do Município. O prazo de execução da obra será de até dois meses, em um esforço da administração municipal para manter e preservar um dos pontos turísticos da cidade, que tem 20 metros de altura.
Notícias relacionadas

Reconstrução: obras avançam nos bairros e interior de Santa Cruz após as enchentes
Trincas, canais e pontes estão sendo reparados pela Secretaria de Obras; veja detalhes

Santa Cruz terá missa em homenagem ao papa Francisco
Celebração será nesta segunda-feira, na Catedral São João Batista, presidida por Dom Aloísio Dilli

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem encerra nesta semana
Interessados têm até 25 de abril para fazer a solicitação

Vaticano confirma causa da morte do papa Francisco
Relatório de óbito é assinado pelo professor Andrea Arcangeli, diretor da Direção de Saúde e Higiene do Estado da Cidade do Vaticano