A ação foi desenvolvida em todo território nacional
A Operação Avante Tiradentes em homenagem a Tiradentes, patrono das polícias no Brasil, prendeu 31 pessoas em 44 horas na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo. A ação foi desencadeada na última quinta-feira (20), terminando na manhã deste sábado (22). No total, foram apreendidas três armas e recuperados quatro carros roubados.
O balanço da operação fechou com mais de 1.500 abordagens e a apreensão de 11 veículos pela Brigada Militar. Também, foram atendidas 113 ocorrências, sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e realizado 11 termos circunstanciados nos 31 municípios que compõem o Comando Regional.
A operação foi desenvolvida em todo território nacional. As polícias militares e corpos de bombeiros desenvolveram, simultaneamente, essa operação por meio de ações especiais e específicas visando a prisão de criminosos, o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a apreensão de drogas e armas, além da localização de veículos roubados/furtados.
Notícias relacionadas
“Outras prioridades acabam fazendo a manutenção ficar para depois”, avalia administrador do HSSM
Para o próximo ano, casa de saúde venâncio-airense quer revitalizar as fachadas da Tiradentes e da Jacob Becker
Vera Cruz deve inaugurar terceira Emei rural em 2025
Para que os quatro cantos do município tenham escola infantil, próxima localidade na mira é Linha Andréas
Abastecimento de água em seis bairros deve ser restabelecido ao longo da tarde
O fornecimento foi interrompido devido a problemas eletromecânicos na Estação de Bombeamento de Água da Avenida Euclides Nicolau Kliemann
Estufa de tabaco tem queima total em Vale do Sol
A estufa convencional teve queima total e foram perdidas 650 varas de tabaco. Sinistro ocorreu na localidade de Faxinal de Dentro