Geral

Minimaratona reúne 85 atletas do pôquer em Santa Cruz

Publicado em: 24 de abril de 2017 às 15:33 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:41
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação/Holy Cross
    compartilhe essa matéria

    Gabriel Pattat, de Arroio do Tigre, foi o vencedor da disputa

    Foram cinco dias de eliminatória, dois feriados prolongados no meio da disputa e um campeão: Gabriel Pattat, 21 anos, venceu o Main Event #1 HC – torneio de aniversário do Holy Cross Poker Clube.

    Pattat que é natural de Arroio do Tigre explica que pratica o esporte, com técnicas avançadas, há oito meses. “O que me atrai no pôquer é a adrenalina e a jogabilidade de cada rodada. “A cada passo deve-se enganar o oponente para obter sucesso”, revela.

    Como técnica para driblar os 84 concorrentes no Main Event, Pattat usou a expertise do pôquer. “Quando estiver ganhando, fazer parecer que está perdendo, e quando estiver perdendo, fazer parecer que está ganhando. Minha estratégia é sempre o estudo do oponente, como cada um tem um jeito e estilo diferente de jogo, é preciso saber como lidar com a situação.”

    Grandioso evento

    Para o diretor técnico do Holy Cross, Luiz Pádua, o presente do primeiro aniversário do clube foi dos seus atletas. “Teve pôquer, torta, salgados, foi uma verdadeira festa nesta última semana. Ficamos muito felizes com a vitória de Gabriel, que atropelou os demais atletas da mente.”

    Pádua explica que agora a programação do clube volta ao normal. Às segundas o Super TNT, terça-feira a Noite do Coringa, quartas e quintas-feiras cash game e às sextas o tradicional Freeroll. “Estamos preparando novidades para o mês de junho. Vale à pena ficar ligado”, promete.