Temperatura começou a subir durante a madrugada
Os moradores de Santa Cruz e dos municípios vizinhos foram surpreendidos por temperaturas elevadas nesta segunda-feira (18). Logo às 5h59min, os termômetros instalados na região central da Terra da Oktoberfest já marcavam 30,3°C.
LEIA TAMBÉM: Animais são resgatados no Balneário Porto Ferreira
A temperatura começou a subir durante a madrugada, com a maior variação registrada a partir da 1h49min, quando os termômetros marcavam 24,9°C. A partir desse momento, as temperaturas continuaram a subir, indicando um dia quente pela frente.
Previsão para os próximos dias:
Nesta segunda, a previsão aponta para uma temperatura mínima de 21°C e máxima de 32°C, com sol predominante, mas com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, além da possibilidade de chuva a qualquer hora.
Já nesta terça, espera-se uma temperatura mínima de 17°C e máxima de 23°C, com condições semelhantes de tempo, caracterizadas por sol com muitas nuvens.
A quarta trará uma mínima de 18°C e máxima de 28°C, com sol e algumas nuvens, acompanhadas por chuvas rápidas durante o dia e à noite.
Na quinta, as temperaturas devem variar entre 20°C e 26°C, com um cenário similar de sol com muitas nuvens, períodos de nublado e chance de chuva a qualquer hora.
Por fim, na sexta, a previsão indica uma mínima de 20°C e máxima de 25°C, com condições climáticas semelhantes aos dias anteriores, caracterizadas por sol com muitas nuvens, períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora.
Notícias relacionadas

O poder do juiz
Um dos conselhos que ouvi de meu pai é que o Juiz não deve usar todo o poder que tem pois, em algum momento, pode precisar realmente usar e descobrir que já não o tem mais

Por Moacir Leopoldo Haeser

Pronto-Atendimeto do Hospital São Sebastião Mártir deve ser ampliado através de parceria entre município e Estado
Investimento está estimado em R$ 1,2 milhão e projeto deve ser formatado nas próximas semanas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 23 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural. ➡️ Representantes da AMVARP participam de audiência em Porto Alegre sobre acessos às propriedades na RSC-287. ➡️ Santa Cruz já…

Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para seleção de veterinário e agente de combate às endemias
O prazo segue aberto até sexta-feira