Município registrou 14 mortes até o momento
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul contabilizou, até o momento, 41 óbitos em razão da enchente que atingiu o estado nesta semana. Os velórios das pessoas que perderam a vida pela água iniciaram nesta sexta-feira (8).
Leia mais: Em novo balanço, sobe para 46 o número de desaparecidos no Rio Grande do Sul
A cidade de Roca Sales, uma das mais atingidas pelas fortes chuvas no Vale do Taquari, registrou 14 mortes. O casal de idosos Dulce e Eurico Schäffler, que moravam no centro da cidade, em uma das áreas mais afetadas pela água, está sendo velado nesta sexta-feira.
A residência do casal ficou submersa e os idosos não conseguiram ser resgatados a tempo. A filha, Márcia Kirsten, reconheceu os corpos no IML de Porto Alegre.
A despedida ocorre no necrotério da Comunidade Fazenda Lohmann, em Roca Sales. O enterro está previsto para as 16h, no Cemitério Evangélico de Roca Sales.
Leia também: “Três anos de luta e trabalho, e agora acabou tudo", lamenta moradora de casa atingida pela água em Vila Mariante
Notícias relacionadas

Reconstrução: obras avançam nos bairros e interior de Santa Cruz após as enchentes
Trincas, canais e pontes estão sendo reparados pela Secretaria de Obras; veja detalhes

Santa Cruz terá missa em homenagem ao papa Francisco
Celebração será nesta segunda-feira, na Catedral São João Batista, presidida por Dom Aloísio Dilli

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem encerra nesta semana
Interessados têm até 25 de abril para fazer a solicitação

Vaticano confirma causa da morte do papa Francisco
Relatório de óbito é assinado pelo professor Andrea Arcangeli, diretor da Direção de Saúde e Higiene do Estado da Cidade do Vaticano