Medida foi adotada em função do nível do Rio Taquari e da possibilidade de risco à estrutura da ponte
Às 23h30min dessa terça-feira (5), a Concessionária Rota de Santa Maria, que administra todo trecho da RSC-287, emitiu um comunicado informando que a Ponte de Mariante, localizada no interior de Venâncio Aires, havia sido bloqueada.
A medida foi adotada uma vez que o nível do Rio Taquari havia alcançado a altura limite de segurança e estava próxima da rodovia. O fato, conforme a Rota de Santa Maria, poderia trazer riscos à estrutura da ponte.
No início da manhã desta quarta-feira (6), o fluxo para veículos seguia interrompido. Segundo a Concessionária, uma nova inspeção será realizada para avaliar a estrutura e a possibilidade de liberação do tráfego.
Leia também: Venâncio Aires emite decreto de situação de emergência após maior enchente da história
Notícias relacionadas

Asan de Santa Cruz inaugura nova cozinha
Entidade hoje atende 82 idosos residentes e conta com o trabalho de 60 funcionários

Secretaria de Obras conclui pavimentação de rua no Bairro Esmeralda
A melhoria, que teve um custo de R$ 510 mil reais, foi finalizada em dois meses

Negociação e acordos coletivos da categoria alimentação são concluídos
Parte importante da composição dos trabalhadores vinculados ao Sindicato; reajuste para os trabalhadores de todas as empresas negociadas ficou acima do índice de inflação, com ganho real e avanços em cláusulas sociais

Para solicitar serviços pelo celular, população pode chamar a “Verinha”; veja como
Assistente virtual da Prefeitura de Vera Cruz quer conectar moradores e aproximá-los da gestão