Rua Irmão Emílio e áreas vizinhas já não são mais transitáveis devido ao acúmulo de água
A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul tem mobilizado esforços, desde o final da tarde desta segunda-feira (4), para efetuar o transporte de moradores do Bairro Várzea, que se encontram em áreas afetadas pelas intensas chuvas que atingem a região. A operação conta com o auxílio de um caminhão da Prefeitura, que está realizando o deslocamento de pessoas em um trecho alagado da Rua Irmão Emílio.
LEIA TAMBÉM: Prefeito alerta para inundação em Vila Mariante: "No meio da madrugada ou no início da manhã"
O transbordo de moradores se tornou uma ação de urgência, uma vez que a Rua Irmão Emílio e áreas vizinhas já não são mais transitáveis devido ao acúmulo de água. Por volta das 21h, reportagem do Portal Arauto esteve no local e constatou que a água estava a apenas cerca de 50 metros do cruzamento com a Rua Antônio Lambert, o que indica o rápido avanço das inundações.
Segundo a Prefeitura, a operação de transporte de moradores deve ser mantida até as 22h desta segunda-feira e será retomada nesta terça-feira, a partir das 6h.
Notícias relacionadas
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade