Em Ibiraiaras, duas pessoas perderam a vida ao serem arrastadas pela correnteza
O Rio Grande do Sul enfrenta um cenário de preocupação devido às fortes chuvas, granizo e ventos intensos que atingiram o estado nos últimos dias. Até o momento, as autoridades confirmaram quatro óbitos em decorrência das condições climáticas.
LEIA TAMBÉM: Subida do nível do Rio Taquari preocupa municípios da região
O levantamento divulgado pelas autoridades na tarde desta segunda-feira (4) revela números alarmantes – 353 pessoas desalojadas, que precisaram deixar suas residências em busca de abrigo com familiares, amigos ou vizinhos.
Em Mato Castelhano, um homem perdeu a vida após a caminhonete em que ele estava ser arrastada pela forte correnteza. Outra pessoa que estava no veículo conseguiu escapar por conta própria e está em segurança, segundo informações dos bombeiros.
Na cidade de Passo Fundo, um homem acabou sofrendo uma descarga elétrica durante a tempestade. Ele estava em sua residência e foi resgatado por familiares, mas apesar dos esforços médicos no Hospital Municipal Doutor César Santos, não resistiu aos ferimentos.
A tragédia também atingiu Ibiraiaras, onde duas pessoas perderam a vida ao ficarem presas dentro de um veículo que tentava atravessar um rio. O veículo foi arrastado pela correnteza, resultando na fatalidade.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
