Medição feita por volta das 17h apontou nível de 7,40 metros
O Rio Pardinho saiu de seu leito em Santa Cruz e já alaga ruas do Bairro Várzea, causando preocupação entre os moradores da região. A situação foi constatada pela medição do rio, que registrou um nível de 7,40 metros por volta das 17h desta segunda-feira (4).
LEIA TAMBÉM: Região registra alagamentos em função das fortes chuvas
As ruas José Pedro Weiss, Balduino Martin e Evaldo Bender, no Bairro Várzea, foram afetadas. O alagamento nessas áreas impede a entrada e saída de moradores. Moradores relataram que a água invadiu a rua por volta das 16h30min, deixando famílias ilhadas em suas residências.
Em contrapartida, na cidade vizinha de Vera Cruz, a situação ainda não exige a retirada de moradores. O Bairro Bom Jesus não registrou a invasão da água nas casas até o momento. No entanto, a situação pode se agravar nas próximas horas.
Notícias relacionadas
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade