A Festa da Alegria ocorre de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro, em Santa Cruz do Sul
Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (14), no auditório da Assemp, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, foram divulgadas todas as informações e a programação completa da 38ª Oktoberfest.
Confira as regras de acesso para menores ao parque da Oktoberfest:
Menores de 7 anos
- Acompanhadas por adulto cuidador, portando pulseira contendo o seu nome, o nome do adulto cuidador e o número de um telefone de contato.
Menores a partir de 7 anos e até 15 anos
- Acompanhadas por seu responsável legal: apresentar documento de identidade seu e do responsável legal.
- Acompanhadas por adulto cuidador: apresentar documento de identidade seu e do adulto cuidador e Termo de Responsabilidade assinado pelo adulto cuidador, que deverá ficar de posse do menor durante toda a sua permanência no Parque da Oktoberfest.
Menores a partir de 15 anos e até 18 anos
- Acompanhadas por seu responsável legal: apresentar documento de identidade seu e do responsável legal.
- Acompanhadas por adulto cuidador: apresentar documento de identidade seu e do adulto cuidador e Termo de Responsabilidade assinado pelo adulto cuidador, que deverá ficar de posse do menor durante toda a sua permanência no Parque da Oktoberfest.
- Sozinhas: apresentar documento de identidade e Termo de Responsabilidade assinado pelo seu responsável legal, que deverá ficar de posse do menor durantetoda a sua permanência no Parque da Oktoberfest.
A 38ª Oktoberfest ocorre de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro, em Santa Cruz do Sul. Com o tema Nossa História, Nosso Futuro, a Festa espera receber 500 mil visitantes, com uma diversificada programação artística e cultural, com desfiles de carros alegóricos, apresentações de danças folclóricas e bailes típicos, entre outros.
Notícias relacionadas

Rio Grande do Sul confirma segundo óbito por chikungunya
Trata-se de um residente da cidade de Carazinho, 87 anos, com comorbidade

Atendimento do IGP deve ser normalizado em Santa Cruz nas próximas semanas
Atualmente, o serviço funciona de forma limitada em uma sala cedida pela Brigada Militar

Arauto 90,5 FM e Prefeitura de Mato Leitão firmam parceria para levar informações à comunidade
O informativo irá ao ar sempre às quintas-feiras, às 11h50min, com estreia marcada para o dia 1º de maio

Sul Cores inaugura nova loja em Santa Cruz com foco em experiência e inovação
Unidade está instalada na Rua Carlos Trein Filho